Definidos os shows para a 1ª FAIPET 2010

Definidos os shows para a 1ª FAIPET 2010

Webmaster 28/04/2010 - 14:21
Prefeitura e Sindicato Rural se preparam para a Feira Agroindustrial e Pet em Setembro


Após a análise e aprovação do prefeito municipal, principalmente no que se refere aos valores financeiros, esta semana a SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo definiu os shows artísticos que estarão abrilhantando a 1ª FAIPET – Feira Agroindustrial e de produtos Pet,que será realizada após a Festa da Padroeira, em setembro.

O cuidado e a preocupação na escolha das atrações foram no sentido de atender a todos os gostos musicais e procurar trazer artistas de destaque,dependendo, evidentemente,da disponibilidade da agenda de cada um e dos valores cobrados.

”Como a decisão do prefeito Panone e do vice Becão foi de que não seja cobrado ingresso para os residentes em Descalvado, procuramos conciliar os fatores cachê, agenda e a popularidade dos artistas perante a população. Acho que a grade de shows vai agradar. Vamos ter pagode, sertanejo, rock e forró universitário nos quatro dias da feira”, comentou o secretário de esportes e turismo, Paulinho Saggiorato, um dos responsáveis pela organização da FAIPET.

A FAIPET está inserida nas comemorações do aniversário do município e começa no dia 09 de setembro, logo depois da Festa da Padroeira, se estendendo até o domingo, dia 12.

Os shows já confirmados são:

Dia 09 – Quinta-feira – INIMIGOS DA HP
Dia 10 – Sexta-feira – CALCINHA PRETA
Dia 11 – Sábado – TITÃS
Dia 12 – Domingo – JOÃO NETO E FREDERICO

A FAIPET será realizada através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato Rural de Descalvado e a intenção é torná-la uma grande feira agroindustrial, com exposição de empresas e produtos, animais de todos os portes, maquinários e implementos agrícolas, veículos, palestras e seminários técnicos, leilões, praça de alimentação, parque de diversão e também shows artísticos com artistas de renome nacional.

Festa da Padroeira também terá shows de renome – É intenção da municipalidade, através da SELT – Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, de também contratar shows com artistas conhecidos da música brasileira, para abrilhantar as comemorações de aniversário do município com apresentações na Praça da Matriz. Os contatos estão sendo feitos e em breve serão anunciados as atrações, lembrando que durante toda a semana da festa haverão diversas apresentações, inclusive com artistas e bandas locais.


Logo do Facebook Deixe seu comentário