SELT anuncia mais uma edição do Torneio Municipal de Truco em comemoração ao Dia do Trabal

SELT anuncia mais uma edição do Torneio Municipal de Truco em comemoração ao Dia do Trabalhador

Webmaster 27/04/2019 - 20:51
No próximo dia 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalho, a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT] realizará mais um edição do tradicional Torneio Municipal de Truco em comemoração ao “Dia do Trabalhador”. O evento será realizado nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes.

As inscrições deverão ser feitas no dia do evento, na secretaria da SELT, no horpario compreendido entra as 7h30 e 8h, mediante a entrega de 1 kg de arroz ou 1 kg de feijão por participante. O torneio terá início às 8h e será necessário a apresentação do RG ou da CNH. Além das disputas, o torneio contará com a participação do Grupo Kid+, que animará o evento a partir das 11h.

Toda a arrecadação de alimentos será destinada a entidades assistenciais do município. Em anos anteriores, o torneio municipal - que é uma tradição no dia em que se comemora o Dia do Trabalhador -, chegou a ter mais de 100 duplas participando. A estimativa, segundo a equipe da SELT, é que neste ano o número de participantes volte a repetir o sucesso das edições passadas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário