4ª Mostra de Dança Galhofas traz espetáculos gratuitos e oficina para Descalvado

4ª Mostra de Dança Galhofas traz espetáculos gratuitos e oficina para Descalvado

Webmaster 27/04/2019 - 20:33
De 26 a 28 de abril acontece a 4ª Mostra de Dança Galhofas, com dois espetáculos de dança, noite de solos e oficina de dança contemporânea. Segundo os organizadores, este ano o evento do ‘Galhofas’ promete mexer com o público de Descalvado.

Em sua quarta edição, a mostra traz em seus espetáculos um olhar contemporâneo para a expressão do corpo, colocando o público em contato com novas linguagens artísticas, promovendo encontros e intercâmbio entre os artistas e convidando todos a ter uma experiência dançante com a oficina de dois dias para todo e qualquer corpo.

Toda a programação é gratuita, livre para todas as idades, e acontece no Espaço Cultural Galhofas, localizado à Rua Nicolau Antonio Lobo, n.º 364, no centro de Descalvado.

SERVIÇO:
Programação da IV Mostra de Dança Galhofas
Dia 26/04, as 20h: Espetáculo “Tentativas Contra o Vento” Grupo Campo Fictício
Dias 27 e 28/04, das 14h às 17h: Oficina de Dança Contemporânea “Operações Coletivas Dança em Massa” Grupo Campo Fictício [Inscrições pelo site campoficticio.hotglue.me]
Dia 27/04, as 20h: Espetáculo “Corpo” Grupo Raízes da Escola de Dança Rubiane Burim
Dia 28/04, as 20h: Espetáculo “Noite de Solos”
Os ingressos serão distribuídos com 45 minutos de antecedência.

Realização: Espaço Cultural Galhofas e Associação Artística Cultural de Descalvado / Parceiros Culturais: Clínica Sant´Ana e Cheers Language School / Apoio: Campo Fictício, Grupo Raízes, Escola de Dança Rubiane Burim, Barô Cervejaria, Bazar Juci, Quitanda da Betina, Padaria e Confeitaria Flor do Trigo e Grupo Galhofas.

Legenda das fotos: Espetáculo “Corpo”: Estúdio Master / Espetáculo “Tentativas Contra o Vento”: Luiza Folegatti

Logo do Facebook Deixe seu comentário