Atleta descalvadense de Slackline vai a Argentina para disputar mundial

Atleta descalvadense de Slackline vai a Argentina para disputar mundial

Webmaster 19/04/2019 - 11:23
Na última segunda-feira [15], o atleta descalvadense de Slackline, Carlos Martins, viajou para a cidade de Capilla del Monte, na Província de Córdoba [Argentina], para participar do Festival Argentino de Highline [FAH] e da disputa do mundial de Slackline.

Carlos Martins pratica Slackline há mais de cinco anos e é o idealizador do ‘Slackpoint’, localizado no Jardim do Lago, onde ministra aulas de Slackline gratuitas aos domingos, a partir das 15h00. O atleta já participou de vários festivais de Slackline e agora foi convidado para participar do festival argentino.

Durante o festival, o atleta irá se juntar a vários campeões de todo o mundo, bem como com o amigo e atleta Vinicius Cauyh, recordista sul-americano de Longline e de Highline Urbano. Vinicius está auxiliando no novo treinamento de Carlos Martins, no sentido de o mesmo tentar bater o recorde brasileiro e sul-americano de Highline , categoria master.

Além de levar o nome da nossa cidade para o exterior, o descalvadense terá a oportunidade de um aprendizado bastante elevado, desenvolvendo cada vez sua técnica no Slackline e permitindo que ele possa transmitir todo esse conhecimento para aqueles que participam do seu projeto no Slackpoint.

Antes de partir para o festival argentino, Carlos Martins fez questão de passar pela Prefeitura Municipal para um agradecimento especial, onde segundo suas palavras, ‘esse precioso apoio que ele vem recebendo do Poder Público, através da Selt, e principalmente do Prefeito Becão e do Vice Luiz Carlos, está permitido que o Slackpoint de Descalvado receba um número cada vez maior de praticantes’.

Logo do Facebook Deixe seu comentário