Equipe Monsters Descalvado conquista ótimos resultados em mais uma edição do Campeonato Pa

Equipe Monsters Descalvado conquista ótimos resultados em mais uma edição do Campeonato Paulista

Webmaster 13/04/2019 - 17:50
A Equipe Monsters Descalvado participou no sábado último sábado [6], do campeonato Paulista de Supino e Levantamento Terra, realizado na cidade de Botucatu/SP. Os atletas conseguiram ótimos resultados na competição.

Ana Paula Galvão [Academia Mega Force/SELT Descalvado], conquistou o 3º lugar no supino e 3º no levantamento terra. Alexandre Olegário [CERD/Espaço Bem Estar/Corpus Nutri Suplementação/SELT Descalvado] foi o campeão no Supino Raw.

A atleta Monica Nogueira [Alterative Pharma/Espaço Bem Estar/Cicero Treinador/Drª Renata Reis Dagnello/SELT Descalvado/Espaço Elaine Bronze/Paolo Altoé] foi campeã no Supino Raw e no Supino Equipado, e campeã por coeficiente do Supino Raw, e quebrou o recorde Brasileiro nas duas modalidades.

Reginaldo Raymundo [SELT Descalvado/Paolo Altoé/Cicero Treinador] foi campeão no Supino e no Levantamento Terra, e também quebrou o recorde brasileiro da categoria no Levantamento Terra, com 270kg.

Jaider Ramos [Academia Equilibrio/SELT Descalvado] ficou em 2º lugar no Supino Raw e também ficou em 3º lugar por coeficiente do Supino Raw. Erenaldo Almeida participou pela primeira vez com a equipe na competição da Federação GPC e conquistou o 4º lugar no Supino Raw. O atleta Irlei Felipe [Explosão Nutrition] foi o campeão no Supino Raw.

A equipe Monsters Descalvado agora se prepara para a próxima competição, que é o Campeonato Brasileiro. Boa sorte aos atletas que tem representado tão bem nossa querida Descalvado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário