Com apoio da torcida, Descalvado goleia Motuca por 14 a 0 pela Taça EPTV de Futsal

Com apoio da torcida, Descalvado goleia Motuca por 14 a 0 pela Taça EPTV de Futsal

Webmaster 13/04/2019 - 17:43
A equipe de Descalvado goleou o time de Motuca, em partida válida pela taça EPTV de Futsal Central 2019, realizada nesta quinta-feira [11], no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso. Diante da torcida descalvadense que lotou as arquibancadas do Ginásio, os ‘Meninos de Descalvado’ marcaram um total de 14 gols, enquanto que o time adversário não conseguiu emplacar nenhum chute. A partida foi encerrada com um placar de 14 a 0 para Descalvado, o mais elástico até o momento desta edição da Taça EPTV.

Com um time muito bem armado, os atletas de Descalvado não deram chance para a equipe de Motuca, que tentou se fechar no seu campo de defesa, mas mesmo assim não conseguiu segurar o ataque descalvadense. Logo nos primeiros minutos de jogo, Descalvado já havia aberto uma vantagem de 3 gols, o que empolgou a torcida e empurrou o time para o ataque. O primeiro tempo terminou com o placar de 7 a 0 para o time da casa.

Reiniciada a partida no segundo tempo, Descalvado continuou pressionando e a cada gol marcado, a torcida pedia mais. Com um banco de reserva desfalcado e os jogadores abatidos pelo placar esmagador, restou aos atletas de Motuca seguirem na partida com dignidade e espírito esportivo. Os descalvadenses aproveitaram a chance e marcaram outros 7 gols no tempo final do jogo, encerrando a partida por 14 a 0.

Antes da partida entre Descalvado e Motuca, as equipes de Santa Lúcia e Américo Brasiliense fizeram a primeira disputa da noite, jogo este que terminou com o placar de 6 a 0 para Américo Brasiliense.

Agora, o time de Descalvado, que se classificou em primeiro lugar no Grupo 2, aguarda o encerramento da primeira fase da Taça EPTV de Futsal para conhecer seus próximos adversários.
Logo do Facebook Deixe seu comentário