Prefeitura faz manutenção de pontes em estradas rurais

Prefeitura faz manutenção de pontes em estradas rurais

Webmaster 13/04/2019 - 17:26
No final do mês de março e início de abril, a Prefeitura de Descalvado realizou a manutenção em mais duas pontes instaladas em estradas rurais do município. Os trabalhos foram realizados com recursos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, por meio da equipe de conservação de estradas, visando a segurança da população que trafega diariamente pelos dois locais.

A primeira intervenção ocorreu na ponte que serve a ‘Estrada do Emissário do Rio Bonito’. Já a segunda reforma aconteceu na ponte conhecida como ‘Três Barra’, sobre o Rio do Pântano. Em ambos os reparos, foram realizadas a substituição de vigotas que estavam danificadas e do assoalho das pontes. Vale ressaltar que nos locais também circulam veículos que fazem o transporte escolar.

Desde o início da gestão, a administração do prefeito Becão e do vice-prefeito Luiz Carlos Viana priorizou o serviço de conservação das estradas rurais, garantindo boas condições para o tráfego de veículos, bem como a segurança para os usuários destas estradas municipais.
Logo do Facebook Deixe seu comentário