Prefeitura prossegue com o serviço de manutenção e reparos em canteiros do Bairro Morada S

Prefeitura prossegue com o serviço de manutenção e reparos em canteiros do Bairro Morada Sol

Webmaster 05/04/2019 - 21:35
A Prefeitura de Descalvado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos SPDOSP, mantém o cronograma de serviços para reparos e manutenções nos canteiros centrais e em calçadas do Bairro Morada do Sol, na região oeste do município.

Na última quinta-feira 4, o prefeito Becão – acompanhado do Secretário Geraldo Antonio Traldi Junior, do diretor Carlos H. Barbalho e dos vereadores Reinaldo Ninja e Pastor Adilson Gonçalves -, esteve no bairro para conferir os sérvios que estão sendo executados na Avenida dos Cambarás, uma das mais importantes do Morada do Sol.

De acordo com o Secretário Junior Traldi, por determinação do prefeito Becão a SPDOSP priorizou os serviços de manutenção, reparos e rejuntamento em passeios públicos de várias ruas de Descalvado, sendo que o Bairro Morada do Sol é uma das regiões que mais demandava este tipo de serviço.

Com esse trabalho, a Prefeitura Municipal busca evitar maiores transtornos às pessoas que transitam pelos canteiros e calçadas daquele que é considerado um dos bairros mais populosos de Descalvado, oferecendo também mais segurança e fluidez no tráfego de veículos visto que os pedestres deixam de caminhar pela faixa de rolamento das vias.

Além disso, o rejuntamento dos bloquetes sextavados impede o crescimento de mato e o acúmulo de sujeira, deixando assim as ruas mais limpas e organizadas. “A falta de calafetação contribui para o crescimento do mato, o acúmulo de sujeira e o surgimento de fissuras que ao longo do tempo, danificam o calçamento e dão origem aos buracos. Isso causa um desconforto para os moradores, por isso a necessidade de manutenção permanente”, avaliou o prefeito Becão.
Logo do Facebook Deixe seu comentário