Representantes do grupo São Francisco Saúde anunciam melhorias após reclamações de usuário

Representantes do grupo São Francisco Saúde anunciam melhorias após reclamações de usuários

Webmaster 05/04/2019 - 21:24
Na última quarta-feira [3], representantes do grupo São Francisco Saúde – empresa da qual a Prefeitura de Descalvado mantém convênio para atendimento médico e hospitalar aos seus funcionários, servidores e dependentes -, esteve no Paço Municipal para anunciar algumas melhorias no atendimento aos usuários. A reunião desta semana foi motivada depois que, no início do mês passado, o prefeito Becão convocou a empresa para tratar de diversas reclamações contra o plano de saúde.

O grupo formado pela Enfermeira Gestora da Unidade de Descalvado, Francislene C. da Silva, pelo Executivo de Credenciamento, William Rodrigues, e pelo Consultor de Relacionamento, Adriano Fortunato, foi recebido pelo prefeito Becão, pelo Secretário de Administração, Diego da Global, e pelos Diretores Rodrigo A. de Oliveira e Edson Moreira.

Entre as principais melhorias anunciadas, o grupo São Francisco informou que desde a segunda quinzena do mês de março foram incluídos ou aumentados o número de profissionais com especialidades médicas para atendimento na unidade de Descalvado. Segundo a Enfermeira Gestora, agora há na unidade, semanalmente, um médico vascular, três cardiologistas, duas nutricionistas, três psicólogos, dois ortopedistas, dois ginecologistas/obstetras e três dermatologistas, além da implementação do serviço de telemedicina nas áreas de endocrinologia, hematologia, infectologia, mastologia e urologia.

Outra informação prestada pelos representantes da operadora de planos de saúde é de que a Unidade de Resposta Audível [URA] da empresa passou por atualizações para suprir a demanda dos usuários, visto que o serviço constantemente era alvo de reclamações, tanto pela demora quanto pela queda nas ligações, o que também acarretava em uma maior demora no agendamento de consultas e atendimentos. De acordo o Executivo de Credenciamento, há cerca de 15 dias o São Francisco trocou todo o sistema para permitir um fluxo maior de atendimento de usuários, bem como para garantir uma melhor qualidade do serviço. O telefone da URA é o 0300-7893650.

A unidade do São Francisco Saúde de Descalvado funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. No período da noite ou aos finais de semana, o atendimento pode ser realizado por meio de um convenio firmado com a Santa Casa de Descalvado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário