Corredores de Descalvado se destacam na Corrida Cidade do Clima

Corredores de Descalvado se destacam na Corrida Cidade do Clima

Webmaster 28/04/2010 - 11:28
Realizada no último domingo na cidade de São Carlos, com organização do SESC e percurso de 6 km, a Corrida Cidade do Clima viu os corredores da equipe SELT/CME de Descalvado se destacarem entre os mais de 800 competidores. A corrida faz parte do “Circuito SESC de corridas”

Os corredores de Descalvado, que tem intensificado os treinamentos e participando de muitas competições com apoio da Prefeitura Municipal, elogiaram o percurso e ficaram entusiasmados com as colocações e os tempos obtidos por todos eles.

Desde o ano passado a SELT - Secretaria de Esportes e Turismo tem estruturado a equipe, apoiando e permitindo que os corredores possam participar das principais provas na região e no Estado. Atualmente a equipe é formada por 10 atletas.

Na competição em São Carlos Descalvado este representado por 07 competidores e as classificações foram as seguintes.

Ronaldo Luis Borges – 1º lugar 30/34 anos e 4º lugar Geral
Carlos Alberto Presunto – 2º lugar 30/34 anos e 5º Geral
José Aparecido Idem – 2º lugar 50/54 anos e 19º Geral
João Batista dos Reis (Cuíca) – 2º lugar 55/59 anos e 37º Geral
Roberto Silvano de Almeida – 6º lugar 50/54 anos e 68º Geral
Sebastião Carlos Schiavo (Tião CME) – 1º lugar 60/64 anos e 83º Geral
Gaspar Jerônimo de Souza (Cebolinha) – 25º lugar 45/49 anos e 264º lugar Geral
Alex AP. Teodoro Ferreira – 39º lugar e 249º lugar Geral

Descalvado estará na Maratona de São Paulo –

Mais uma vez o município estará sendo representado num dos principais eventos esportivos do Brasil. No próximo domingo (02) os corredores Alan Danaga e Marco Antonio Crippa estarão participando da 16ª Maratona Internacional de São Paulo.

Os dois – Alan e Marco – treinaram intensamente para suportar os 42.195 metros da prova, buscando melhorar os seus respectivos tempos. Os organizadores esperam a participação de 20 mil corredores. (clique aqui para fazer a sua inscrição)

Com este número de participantes a Maratona de São Paulo iguala o da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, disputada sempre no último dia do ano por ruas e avenidas da capital paulista.


Logo do Facebook Deixe seu comentário