Prefeitura instala novas coberturas em pontos de ônibus

Prefeitura instala novas coberturas em pontos de ônibus

Webmaster 30/03/2019 - 17:02
A Prefeitura Municipal iniciou nesta semana, a instalação de novas coberturas para os usuários do transporte coletivo municipal, que serão distribuídas em pontos de ônibus localizados em diferentes regiões da cidade. As novas estruturas são confeccionadas em concreto armado, e além de modernas, oferecem mais resistência e segurança para os passageiros de coletivos.

As primeiras coberturas foram instaladas na Rua dos Lírios, no Bairro Morada do Sol. De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, os novos pontos de ônibus possuem formato de concha, e são montados por meio de módulos que também já possuem assentos para os usuários. Os módulos também são de rápida instalação, uma vez que já possuem base própria para seu assentamento.

Na tarde desta quinta-feira [28], o Prefeito Becão esteve no Bairro Morada do Sol, acompanhado do Vereador Vick Francisco, oportunidade em que puderam conferir as instalações do novo ponto de ônibus e conversar com alguns usuários do transporte público, dos quais mostraram-se extremamente satisfeitos com as melhorias implantadas no local.

Ainda de acordo com a Secretaria de Obras, nos locais onde houver substituição das estruturas antigas, e havendo possibilidade de recuperação destes mobiliários, os mesmos serão reinstalados em pontos onde ainda não existem coberturas instaladas.

Os módulos foram adquiridos da empresa Delta Indústria e Comércio de Mobiliário Urbano Ltda, da cidade de Cedral [SP], vencedora da licitação realizada pelo setor de compras da Prefeitura Municipal. Além de atender uma das diretrizes propostas pela atual gestão municipal, a instalação de novos pontos de ônibus também conta com o apoio do Vereador Vick Francisco, que destinou recursos por meio da chamada ‘Emenda Cidadã’ para a aquisição dos artefatos de concreto. Já os custos para a instalação desses mobiliários estão sendo custeados por meio de recursos próprios da Prefeitura.
Logo do Facebook Deixe seu comentário