Prefeitura divulga abertura de processo seletivo para oportunidade de estágio

Prefeitura divulga abertura de processo seletivo para oportunidade de estágio

Webmaster 30/03/2019 - 16:58
A Prefeitura Municipal de Descalvado divulgou nesta quarta-feira [27], a abertura de um novo processo seletivo para estagiários de cursos de níveis técnico e superior. O órgão divulgou edital para formação de ‘Quadro de Reserva’ para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia e Técnico em Informática.

A seleção compreende estudantes dos cursos superiores e técnicos matriculados a partir do 1º ano ou 1º semestre, com exceção dos cursos de Educação Física [3º ano/5º semestre], Enfermagem [2º ano/3º semestre], Fisioterapia [3º ano/6º semestre] e Odontologia [3º ano/6º semestre]. Para os cursos de Psicologia, Química e Serviço Social, prevalecerão parâmetro de cada instituição de ensino, no tocante a qual ano/semestre o estudante poderá realizar estágio.

Dentre os benefícios, estão Bolsa Auxílio no valor mensal de R$ 613,31 para jornadas de 6 horas/dia, mais auxílio-transporte de R$10/mês.

Os interessados podem acessar o site da Prefeitura e ler o edital completo, através do link http://www.descalvado.sp.gov.br/downloads/outros/ps_estagio_01_2019.pdf. As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 1º de Abril de 2019, das 7h00 as 11h00 e das 13h00 as 17h00 [horário de Brasília], até o dia 12 de Abril de 2019, exclusivamente de forma presencial no Acessa São Paulo de Descalvado, situado na Rua Cel. Arthur Whitaker, 171-A, no centro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário