Descalvado estreia no dia 4 de abril pela Taça EPTV de Futsal

Descalvado estreia no dia 4 de abril pela Taça EPTV de Futsal

Webmaster 30/03/2019 - 16:50
Equipe descalvadense está no Grupo 2 da competição. Primeiro jogo será contra o time de Analândia, na casa do adversário.




A 23ª edição da Taça EPTV Central de Futsal teve início no último dia 23 de março, com o desfile das delegações no Ginásio Donato Rossito, em Ibaté, e a partida entre o time da cidade contra Trabiju. Ibaté ganhou o direito de sediar a abertura porque realizou o melhor desfile na abertura de 2018.


A principal novidade neste ano, que pode ser um diferencial na competição, é a forma de inscrições dos atletas ex-federados. Até o ano passado, a espera era de dois anos no mínimo sem ter vínculos com federações ou ligas profissionais, agora passou a ser de quatro anos.

Na fórmula de disputa, as 33 equipes participantes foram divididas em 10 chaves. A final do campeonato está prevista para o dia 1º de junho. Os times foram divididos em dez chaves – sete com três times e três com quatro. Os dois melhores de cada grupo avançam. Serão duas fases de classificação e depois se inicia o mata-mata até a final, prevista para o dia 1º de junho.

Nesta primeira fase, Descalvado disputará partidas contra as equipes de Analândia e Motuca. A estreia da equipe descalvadense será as 20h45 do dia 4 de abril [quinta-feira], no Ginásio Antônio Bertoletti, em Analândia, contra os donos da casa. A segunda partida será em Descalvado, no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, contra a equipe de Motuca. A partida será as 20h45, logo após o jogo entre Santa Lúcia e Américo Brasiliense.

Logo do Facebook Deixe seu comentário