Prefeito acompanha melhorias na limpeza da cidade

Prefeito acompanha melhorias na limpeza da cidade

Webmaster 22/03/2019 - 22:53
Nesta quarta-feira [20], o Prefeito Becão esteve no bairro Bosque do Tamanduá para acompanhar de perto os serviços de limpeza, roçada e retirada de mato em ruas, calçadas, guias e sarjetas naquela região do município. Os serviços estão sendo executados pelos funcionários da empresa Jardina Plantas e Serviços Ltda EPP, com sede na cidade de Araras, que foi a vencedora do processo licitatório para a execução de limpeza urbana em vias, praças, parques, áreas verdes, logradouros, terrenos ou edificações de propriedade/responsabilidade do município de Descalvado, realizado em dezembro de 2018.

Nos últimos dias, a empresa já executou a limpeza nas Avenidas Independência e Descalvado, ambas localizadas na região sul do município. Na sequencia, a equipe da ‘Jardina’ – composta por 8 trabalhadores – passou pelos bairros Jardim do Lado e Jardim Albertina, e agora prossegue pela região do Bosque do tamanduá. De acordo com a Secretaria de Obras, que é o setor responsável pela execução e fiscalização do serviço, o próximo bairro a receber a limpeza será o Recanto dos Ipês.

O prefeito afirmou que tem gostado dos serviços que vêm sendo executados pela equipe da ‘Jardina’, e espera que com o fim do período de chuvas o serviço seja intensificado. “Assim como a operação tapa-buraco deverá ganhar um ritmo acelerado nos próximos dias, os serviços de limpeza e roçada também serão intensificados em razão do fim da temporada de chuva”, disse Becão.
Logo do Facebook Deixe seu comentário