Prefeitura continua com os trabalhos de manutenção nas estradas rurais

Prefeitura continua com os trabalhos de manutenção nas estradas rurais

Webmaster 22/03/2019 - 22:44
A Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], por meio da equipe de manutenção de Estradas Municipais, permanece com os serviços para melhorias em estradas rurais de Descalvado, intensificados desde meados do ano passado.

Os trabalhos nas últimas semanas foram concentrados nas regiões das Fazendas Palmeiras, ‘Ipiranguinha’ e Santana, com a reconstrução e substituição de vigotas de mata-burros de estradas, bem como a recuperação de trechos de leitos carroçáveis por meio da compactação do solo e da colocação de cascalhos.

O prefeito Becão – que sempre que pode acompanha pessoalmente a execução dos serviços – ressaltou que as demandas atendem ao cronograma previsto pela Secretaria de Obras, bem como à solicitação de munícipes.

PASSAGENS SOBRE DE RIOS E CÓRREGOS – Nesta semana, a Prefeitura de Descalvado também recebeu aproximadamente 40 metros lineares de tubos de concreto armado, com 1,5 metros de diâmetro. Os artefatos serão utilizados para a reconstrução de passagens de rios e córregos nas regiões da Fazendas São Pedro, Palmeiras, Jaguarão e Santana - que abrange a comunidade de N.S. da Saúde.

De acordo com o Diretor da Secretaria de Obras, Carlos H. Barbalho, a previsão e de que os tubos começaram a ser instalados na próxima semana, e a estimativa é de que os serviços sejam finalizados no prazo de 15 dias, a depender das condições climáticas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário