Operação tapa-buraco chega a mais três bairros de Descalvado

Operação tapa-buraco chega a mais três bairros de Descalvado

Webmaster 17/03/2019 - 14:03
A Prefeitura de Descalvado, através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], vêm dando prosseguimento à operação tapa-buraco em todas as regiões da área urbana do município. Desde a semana passada, a operação - que é efetuada com recursos próprios da Prefeitura -, foi retomada e está sendo executada nas áreas consideradas prioritárias. O serviço já passou pelos bairros Jardim Belém, Jardim Paraíso, Vila São Jorge, Vila Brasil, São Benedito e na região central.

Segundo o Diretor da Secretaria, Carlos H. Barbalho, nesta semana a equipe da operação tapa-buraco atuou em localidades que também apresentavam problemas na camada superficial do asfalto. De acordo com ele, a determinação do prefeito Becão é de levar o serviço aos bairros com a situação mais crítica. Recanto dos Ipês, Jardim Cambará e Jardim Belém foram os bairros onde a operação foi executada nestes últimos dias.

Na quarta-feira [13], Becão aproveitou para conferir o resultado da operação tapa-buraco no bairro Recanto dos Ipês. Além disso, o prefeito também foi verificar como ficaram alguns pontos onde foi utilizado um novo material que está sendo empregado no serviço. Além da emulsão asfáltica, a equipe da SPDOSP passou a trabalhar com um novo material, do qual permite que o serviço seja executado em dias chuvosos ou em locais onde o asfalto ainda está molhado. O produto é fornecido em sacos de 25 Kg, e é destinado para pequenos reparos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário