Descalvado recebe a visita do recordista sul-americano de Highline Urbano e Longline

Descalvado recebe a visita do recordista sul-americano de Highline Urbano e Longline

Webmaster 02/03/2019 - 07:59
Nesta quinta feira [28], o atleta de slackline, Vinicius Cauhy Rodrigues - recordista sul-americano de Highline Urbano e Longline – esteve em Descalvado para uma visita no Slackpoint localizado no Jardim do Lago. Vinicius estava acompanhado da namorada, Ana Luiza Thomé, e do também atleta descalvadense de slackline, o advogado Carlos Martins, sendo que os dois aproveitaram a oportunidade para uma visita ao prefeito Becão.

O recordista sul-americano agradeceu a recepção e disse que o Slackpoint de Descalvado é um dos mais bem estruturado e bem cuidado de todo o Brasil. Antes das visitas em Descalvado, Vinicius, Ana Luiza e Carlos Martins estiveram na Escola Djalma Forjaz, na cidade de Porto Ferreira, para um encontro com os alunos daquela escola, onde também está sendo implantando um local para a prática de Slackline com a colaboração do atleta descalvadense.

Na sexta-feira [01/03] os atletas se dirigiram até o ‘Pico do Mané’, na cidade de Patrocínio Paulista, para participar de um Festival de Escalada Esportiva e também para montar um spot de Slackline e outro de Highline com 80 metros de distância, a uma altura de 350 metros.

Vinicius está auxiliando no novo treinamento do atleta Carlos Martins, no sentido de o mesmo tentar bater o recorde brasileiro e sul-americano de Highline, na categoria master. No próximo mês de abril, os dois atletas participarão do Festival Mundial de Highline, que será realizado na cidade de Capilla Del Monte, na província de Cordoba [Argentina], onde Carlos Martins tentará bater o recorde brasileiro e sul-americano de Highline.

Ana Luiza Thomé contou ao prefeito Becão que começou a praticar Slackline e Highline aqui em Descalvado, quando no ano de 2017, ela esteve no município acompanhando Vinicius durante a inauguração do Slackpoint do Jardim do Lago. A atleta também está se preparando para participar do festival argentino.

Vinicius Cauhy tem participado de vários festivais por todo o mundo, e disse que é muito difícil encontrar um Slackpoint tão bem estruturado e bem cuidado como é o de Descalvado. Ele aproveitou a visita para parabenizar a administração do Prefeito Becão e do Vice-Prefeito Luiz Carlos Viana, pelo apoio e trabalho que está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal em benefício do Slackline, agregando também a prática de outros esportes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário