Prefeitura adquire novos materiais para aulas de inglês

Prefeitura adquire novos materiais para aulas de inglês

Webmaster 22/02/2019 - 22:45
Além dos materiais, Secretaria de Educação e Cultura também realizou formação específica para professores da rede municipal de ensino.

A Prefeitura de Descalvado, através da Secretaria de Educação e Cultura [SEEC] proporcionou, na última semana, aos seus professores de Inglês que atuam nos anos iniciais do Ensino Fundamental, uma formação de fundamentação teórica dos conteúdos, habilidades e procedimentos metodológicos referentes ao material adquirido do Grupo Macmillan Education: a Coleção SPAGHETTI KIDS.

Ter uma equipe qualificada e bem preparada para enfrentar os desafios em sala de aula é fundamental para melhorar a relação de ensino-aprendizado. Assim, esse importante investimento possibilitará a melhoria da qualidade de ensino para todos os alunos. Durante a formação, foram apresentados os materiais que visam à prática para as salas de aulas, com atividades que estimulam a criatividade, a pesquisa e que foram inserindo os docentes no contexto metodológico do novo material.

Todos nós já sabemos da importância de se aprender outra língua desde cedo, em especial a língua inglesa, ainda na infância. As crianças, quanto mais jovens, têm maior facilidade em aprender um novo idioma. É importante ressaltar, porém, que esses benefícios são atingidos quando o idioma é ensinado da forma adequada, por profissionais com metodologia especializada, de acordo com a faixa etária correspondente.

O material da coleção SPAGHETTI KIDS é composto por livros, flashcards, flipcharts, Teacher’s CD-ROM e manuais para o professor. O aluno, além das coleções, terá acesso a uma mídia [CD-ROM], Stickers, projetos, hora da leitura e datas comemorativas.

Ainda de acordo com a equipe da SEEC, durante o ano letivo de 2019 todos os alunos do Ensino Fundamental I [1º ao 5º Ano] terão acesso à língua inglesa de uma forma mais lúdica, fundamentada em uma metodologia adequada e com muita diversão. Esse é mais um investimento da administração do prefeito Becão e do vice-prefeito Luiz Carlos na qualidade do ensino!

Logo do Facebook Deixe seu comentário