Circuito Sesc de Artes em Descalvado

Circuito Sesc de Artes em Descalvado

Webmaster 22/02/2019 - 22:28
Com intensa programação cultural, a 11°edição do Circuito Sesc de Artes apresentará mais de 600 horas de programação em praças e espaços públicos de cidades do estado de São Paulo a partir de 29 de março de 2019




De 29 de março a 14 de abril, o Sesc São Paulo realizará o Circuito Sesc de Artes, evento que circulará por 120 cidades do interior, litoral e 6 bairros da zona leste de São Paulo, em municípios que não têm unidades da instituição. Música, teatro, dança, circo, literatura, artes visuais e cinema estarão entre as linguagens artísticas que ocuparão o espaço público, apropriando-se de ruas, praças e parques para provocar os sentidos e suspender o cotidiano das pessoas. Todas as atividades serão gratuitas e livres para todos os públicos, e acontecerão às sextas, sábados e domingos, das 16h às 21h30.

Serão cerca de 600 horas de programação, com apresentações, vivências e oficinas, neste evento que propõe a ocupação dos espaços públicos, ampliação das possibilidades de convivência e circulação de trabalhos artísticos no interior do estado de São Paulo. Nessa iniciativa, o Sesc SP tem a parceria das prefeituras e sindicatos do comércio locais.

DESCALVADO NO CIRCUITO - Em 2019 a cidade de Descalvado receberá novamente o Circuito Sesc de Artes. As atividades serão gratuitas e acontecerão na Praça João Marchetti, na Antiga Estação da FEPASA, no dia 7 de abril, domingo, com início às 16h. O Circuito também circulará por cidades da região, como Divinolândia, Mococa, Aguaí, Leme e Brotas.

Mais informações:
Sesc São Carlos
Av. Com. Alfredo Maffei, 700 - Tel.: 16 3373-2333 - São Carlos - SP

Logo do Facebook Deixe seu comentário