Inscrições para o Mapa Cultural Paulista seguem até 28 de fevereiro

Inscrições para o Mapa Cultural Paulista seguem até 28 de fevereiro

Webmaster 22/02/2019 - 22:11
O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela APAA [Associação Paulista dos Amigos da Arte] – organização social de cultura, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.

O Programa será feito em três etapas, sendo a primeira municipal [inscrições/seleções], seguida da etapa regional [apresentações] e na sequencia a etapa estadual [atividades formativas e circulação].

As inscrições para a fase municipal estão abertas até o dia 28 de fevereiro [quinta-feira], e devem ser realizadas diretamente no site www.omelhordaculturasp.com. Podem participar do Mapa Cultural Paulista qualquer cidadão, bem como grupos de todo o Estado de São Paulo, desde que com vínculo comprovado com o município há pelo menos dois anos, nas seguintes expressões: dança, poesia, teatro, circo e fotografia.

Todos os participantes de edições anteriores poderão se inscrever, desde que com produções e/ou criações inéditas no Mapa Cultural Paulista. A idade mínima para a participação é 18 anos completos até a data final das inscrições.

A Diretoria de Educação e Cultura informa que a participação dos artistas descalvadenses é de fundamental importância para o reconhecimento da produção artística de nosso município e que está em a disposição para auxiliar nas inscrições e no esclarecimento de dúvidas. Lembrando que a Diretoria de Cultura funciona no mesmo prédio do Museu Público Municipal, Rua D. Pedro II, s/n, e o telefone é o [19] 3583-5637.

Link para as inscrições: http://www.omelhordaculturasp.com/mapa-cultural-paulista-2019.

Link para o edital: http://omelhordaculturasp.com/editais-e-convocatorias/edital-mapa-cultural-paulista-2019.

Logo do Facebook Deixe seu comentário