Ensaios do ‘Skangaia’ começam nesta quarta-feira, dia 20

Ensaios do ‘Skangaia’ começam nesta quarta-feira, dia 20

Webmaster 19/02/2019 - 07:19
Bloco carnavalesco mais tradicional de Descalvado completa neste ano 34 anos de folia. Comissão organizadora também divulgou que fará campanha em prol da Fênix.


Os ensaios da bateria do tradicional bloco ‘Skangaia’ começam na próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro. A informação é da Comissão Organizadora do bloco carnavalesco, que este estará completando 34 anos de desfiles nas ruas de Descalvado.

Ainda segundo os organizadores, este ano os ensaios serão realizados na Praça Deolindo Zaffalon, na região da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos [SEMARH]. Os ensaios acontecerão de segunda à sexta-feira, a partir das 20h00. O bloco desfilará no domingo de Carnaval, dia 3 de março.

Assim como vem acontecendo ao longo dos anos, o Skangaia mais uma vez contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Descalvado, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

CAMAPANHA EM PROL DA FENIX – Outra novidade para este ano anunciada pelo Skangaia, é a realização de uma campanha que pretende arrecadar leite e água de coco em prol da Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer –a Fênix. A ideia da Comissão Organizadora é realizar uma campanha nas redes sociais, no estilo ‘desafio’, onde os internautas poderão contribuir com a doação de um litro de leite ou de água de coco. Todas as doações serão revertidas para entidade que cuida dos portadores de câncer.

Também no dia 24 de fevereiro [domingo], a bateria do Skangaia fará uma apresentação na Praça de São Benedito, onde a população que quiser prestigiar o animado bloco carnavalesco também poderá fazer a sua doação. A apresentação está programada para as 9h00 da manhã. Prestigie e colabore com a campanha!

Logo do Facebook Deixe seu comentário