Inscrições para o II Sarau da Mulher estão abertas

Inscrições para o II Sarau da Mulher estão abertas

Webmaster 15/02/2019 - 23:06
Como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, o Museu Público Municipal e a Associação de Amigos do Museu [AMUD] estão organizando o II Sarau das Mulheres. O objetivo do evento é reunir artistas descalvadenses a partir de 12 anos para compartilharem entre si e com a sociedade seus dons artísticos nas mais diversas linguagens artísticas: desenho, fotografia, pintura, poesia, crônica, micro-conto, teatro [cenas curtas], canto e dança.

O Sarau vai acontecer no dia 8 de março no Museu Público Municipal, a partir das 19h00, e pretende reunir artistas profissionais e amadoras de várias idades. Os desenhos, pinturas e fotografias ficarão expostos no Museu de 8 de março até 12 de abril. Será uma excelente oportunidade para trocas de experiências entre as participantes e para que a sociedade conheça o que as mulheres descalvadenses de nascimento ou de coração têm produzido.

As interessadas em mostrar sua arte devem se inscrever até o dia 22 de fevereiro através do e-mail culturadescalvado@gmail.com, pelo telefone [19] 3583-5637 ou através de mensagens via Facebook do Museu e da AMUD.

Logo do Facebook Deixe seu comentário