Quatro mil e duzentos alunos de Descalvado retornam às aulas nesta segunda-feira

Quatro mil e duzentos alunos de Descalvado retornam às aulas nesta segunda-feira

Webmaster 11/02/2019 - 07:22
A rede municipal de ensino de Descalvado retorna às atividades letivas normais nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro. São 4.200 alunos, aproximadamente, distribuídos em 24 unidades escolares entre creches, pré-escolas e escolas dos Ciclos I e II do Ensino Fundamental [7 CEI’s, 8 EMEI’s e 9 EMEF’s].

Ao todo, a rede municipal de ensino conta com cerca de 460 funcionários ligados ao processo de ensino e aprendizagem, entre professores, coordenadores, diretores, inspetores de alunos, escriturários, bibliotecários, motoristas, monitores, secretários e ajudantes gerais, em um esforço conjunto de oferecer a melhor qualidade de ensino possível.

Os CEI’s – Centros de Educação Infantil – já retornaram com os alunos em continuidade desde o dia 4 de fevereiro. Já os alunos ingressantes também começam a ser atendidos a partir desta segunda-feira.

A Prefeitura do Município de Descalvado, através da Secretaria de Educação e Cultura [SEEC], deseja a todos os envolvidos um ótimo retorno às atividades como um todo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário