Varzeano começa neste domingo com 5 jogos

Varzeano começa neste domingo com 5 jogos

Webmaster 25/01/2019 - 16:43
Começa neste domingo [27], em Descalvado, o Campeonato Varzeano 2019. A competição amadora terá 11 equipes participantes, que disputarão as partidas em quatro locais diferentes: CERD, Santa Cruz, São Sebastião e no Centro de Lazer do Trabalhador [Ginásio de Esportes Municipal].

A primeira partida acontece as 8h00, no campo do Cerd, entre Juventus Santa Cruz e Cerd Master. No mesmo dia e horário, Casa do Eletricista e Jintai disputam outra partida, desta vez no campo do Santa Cruz. Às 10h00 do domingo, Abutres e São Sebastião promovem o primeiro jogo no campo de São Sebastião.

De acordo o Diretor de Esportes e Turismo, Marcelo Brambilla, a expectativa é grande para o início do campeonato. “Foram 11 equipes inscritas no Varzeano de 2019. Teremos jogos em quatro locais diferentes, o que deve movimentar atletas e as torcidas em diversos pontos da cidade, sendo que o campeonato se estenderá ao longo deste primeiro semestre. Boa sorte as equipes, e que as torcidas possam contar com grandes espetáculos”, comentou o diretor de esportes.

A primeira fase do Varzeano 2019 terá um total de 11 rodadas, onde todas as equipes se enfrentarão. A programação ainda inclui duas semi finais [ouro e prata] e outras duas finais [ouro e prata].

Veja abaixo a tabela completa dos jogos:

Logo do Facebook Deixe seu comentário