Prefeitura adquire mais 3 veículos para saúde

Prefeitura adquire mais 3 veículos para saúde

Webmaster 25/01/2019 - 05:57
Mais de três veículos zero quilômetros integrarão a frota da Prefeitura de Descalvado nos próximos dias. A administração municipal recebeu nesta semana uma nova ambulância e dois automóveis para o transporte de pacientes que buscam atendimento em cidades da região. A aquisição dos veículos compõe o programa de renovação de frota que vem sendo empregado pelo Prefeito Becão e pelo vice-prefeito Luiz Carlos desde o início da atual gestão.

Entre os veículos que foram adquiridos, está uma ambulância tipo ‘A’ da marca Peugeot, adquirida por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Alex Manente [PPS], em atendimento a um pedido do vice-prefeito Luiz Carlos. O veículo foi adquirido por meio de pregão, pelo valor de R$ 78.700,00, e já vem equipado com maca retrátil, cilindro de oxigênio e acomodação para acompanhante, sendo destinado ao transporte em decúbito horizontal de pacientes que não apresentam risco de vida, para remoções simples e de caráter eletivo.

Também foram adquiridos por meio de licitação, dois novos automóveis, que serão incorporados a frota que faz o transporte de pacientes para atendimentos em várias cidades da região. Os dois veículos são da marca Cherry, modelo New QQ, e são equipados, dentre outros itens, com ar-condicionado e airbag. Cada automóvel foi adquirido pelo valor de R$ 37.400,00, sendo que a aquisição contou com o empenho do Deputado Nelson Marquezelli [PTB], em atendimento a um pedido do vereador Argeu Reschini [PTB], e do ex-deputado e agora prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira [PSDB], que atendeu a um pedido do ex-presidente da Câmara, Helton Venâncio [PSDB].

"Encontramos uma frota sucateada em 2017 e aos poucos, com uma gestão eficiente, o equilíbrio das finanças públicas e também por meio do apoio de deputados e agentes políticos locais, estamos conseguindo renová-la e melhorá-la", destacou o prefeito Becão.

Toda a documentação dos veículos está sendo preparada, e em breve a nova ambulância e os dois novos carros já estarão à disposição da população.
Logo do Facebook Deixe seu comentário