Haverá mudança no estacionamento de veículos na Rua Dr. Anastácio Viana

Haverá mudança no estacionamento de veículos na Rua Dr. Anastácio Viana

Webmaster 17/01/2019 - 13:47
Motoristas e motociclistas devem ficar atentos à mudança que será feita no estacionamento de veículos, em um trecho da Rua Dr. Anastácio Vianna, na região do Rotary Club. A partir do próximo dia 21, o estacionamento de veículos entre as ruas Cônego João Osório e Maestro Francisco Todescan só será permitido no lado direito da via.

A alteração no estacionamento está sendo feita de acordo com um estudo sobre o trânsito de veículos na Rua Anastácio Viana e demais vias transversais [Cônego João Osório, Paulo Casati, Alexandre Castilho, Dr. Jaime Regalo Pereira, Carlito Maiese e Madre Cecília]. Segundo o Departamento de Trânsito, o estacionamento no lado esquerdo deste trecho da Anastácio Viana têm causado transtornos para o fluxo seguro de veículos, colocando em risco também a segurança de ciclistas e pedestres.

Vale ressaltar que o estacionamento de veículos do lado esquerdo da Rua Dr. Anastácio Viana já era proibido em quase toda a sua extensão, sendo que apenas no trecho que passará por alterações a partir da próxima semana é que era permitido estacionar em ambos os lados da via pública.

Logo do Facebook Deixe seu comentário