Prefeitura lança vídeo institucional sobre Descalvado

Prefeitura lança vídeo institucional sobre Descalvado

Webmaster 17/01/2019 - 12:36
Produção traça o perfil do município e da sua população, suas potencialidades, hospitalidade, e ainda traz os destaques nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura.


A Prefeitura de Descalvado lançou nesta segunda-feira [14], por meio de sua página oficial no Facebook [https://www.facebook.com/descalvadooficial], um vídeo institucional onde a cidade é a grande protagonista.

O vídeo – que conta com imagens de toda a cidade, inclusive com tomadas aéreas - traz uma breve e sintetizada narração sobre o perfil do município e as suas potencialidades, ressaltando o título de ‘Capital Nacional dos Produtos Pet’, e da sua população perseverante, trabalhadora e hospitaleira, que sempre recebe os seus visitantes de braços abertos. De forma sublime, o filme também propõe o resgate às suas tradições e o orgulho de nossa terra natal, bem como a reconstrução plena dos seus valores sociais e morais.

O Prefeito Becão, ao assistir em primeira mão o vídeo produzido pela produtora “Plano Geral”, destacou a responsabilidade e o compromisso que ele e seu vice Luiz Carlos Viana têm com a cidade onde nasceram. “Nasci aqui nessa linda cidade e devo tudo o que tenho - especialmente a minha família -, à Descalvado! Estou muito feliz com o resultado apresentado por esse vídeo, que também propõe resgatar as nossas tradições e o orgulho que sentimos em ser descalvadenses”, ressaltou o prefeito.

Com uma duração de 3min10seg, o vídeo institucional traz além de um perfil socioeconômico de Descalvado, referências quanto às boas condições em que são oferecidos os serviços nas áreas da saúde, educação e infraestrutura, com destaque para a conclusão de importantes recentemente inauguradas, bem como sua localização estratégica, a expressiva importância no setor agropecuário e de recursos minerais, os pontos históricos e de ser sede de uma importante universidade brasileira.

Com apenas um dia após ser publicado, o vídeo já contava com mais de 10 mil visualizações e quase 500 compartilhamentos.



C
Logo do Facebook Deixe seu comentário