Ação conjunta da Secretaria de Assistência Social e Polícia Militar desocupam coreto do Ja

Ação conjunta da Secretaria de Assistência Social e Polícia Militar desocupam coreto do Jardim Velho, ocupado por moradores de rua

Webmaster 12/01/2019 - 04:01
Em um trabalho conjunto realizado nesta semana pela equipe a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social [SADS] e pela Polícia Militar de Descalvado resultou na desocupação do coreto da Praça Barão do Rio Branco [Jardim Velho], que vinha sendo utilizado por moradores de rua há cerca de quatro semanas. Um casal vinha utilizando o local como moradia.

De acordo com as informações da SADS, o casal [ele de Limeira e ela do Paraná] foi abordado por uma Assistente Social, e após o acolhimento, passou por triagem e posteriormente encaminhado para iniciar sua viagem de volta aos seus locais de origem.

Ainda segundo informações, o casal vinha causando sérios problemas há vários dias, muitas vezes, inclusive, constrangendo a população que frequenta a praça para atividades de lazer com a família. A Secretária de Assistência Social, Maria do Carmo Marcatto Reschini, também solicitou ao setor responsável da Prefeitura a retirada de uma cabine de bilheteria [que também está instalada no Jardim velho], visto que o local é utilizado por um grande número de moradores de rua para guardar seus pertences ou praticar atos libidinosos. Essa utilização irregular da cabine também vem gerando reclamações por parte de moradores da região e de frequentadores da praça.

Logo do Facebook Deixe seu comentário