Administração Becão e Luiz Carlos inicia reforma os banheiros da Praça São Benedito

Administração Becão e Luiz Carlos inicia reforma os banheiros da Praça São Benedito

Webmaster 12/01/2019 - 03:30
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Descalvado deu início às obras de reforma e revitalização da Praça de São Benedito. A primeira etapa teve início pela reforma dos banheiros do local.

Por determinação do Prefeito Becão e do vice-prefeito Luiz Carlos, o setor de obras fará uma grande restruturação da Praça de São Benedito, local que é muito frequentado pela população descalvadense, principalmente aos finais de semana. O projeto incluiu – além da reforma dos banheiros – a revitalização dos canteiros, estruturas metálicas, bancos, mesas de concreto [que receberão dispositivos para a prática de jogos], bem como de diversas melhorias para melhor acomodar a ‘Feirinha Legal’ [realizada todas as quartas e domingos] e as atividades musicais e culturais realizadas na concha acústica.

Ainda de acordo com Becão e Luiz Carlos, serão feitas melhorias e a manutenção em todo o sistema elétrico e hidráulico da praça, e também melhorias e adaptações nos dispositivos de acessibilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A estimativa, segundo a Secretaria de Obras, é de que sejam investidos cerca de R$ 110 mil nas obras de revitalização da Praça de São Benedito, sendo que aproximadamente 10% deste valor são provenientes de emendas parlamentares [indicações] de três vereadores.

CANTEIROS TAMBÉM PASSARAM POR MANUTENÇÃO – Também nesta semana, a equipe da Secretaria de Agricultura – responsável pela manutenção dos jardins e canteiros das praças e logradouros públicos – conclui a manutenção nos canteiros da Praça de São Benedito. O serviço executado incluiu a limpeza e a roçagem da área verde da praça.
Logo do Facebook Deixe seu comentário