Setor de Obras conclui interligação de ‘lombofaixas’ na região da escola do SESI

Setor de Obras conclui interligação de ‘lombofaixas’ na região da escola do SESI

Webmaster 04/01/2019 - 22:12
A Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] da Prefeitura Municipal de Descalvado concluiu na última semana, as obras de interligação das duas ‘lombofaixas’ construídas sobre a Avenida Independência, na região da escola do SESI.

Após a conclusão das obras de pavimentação da segunda via da Avenida Independência e a sua respectiva liberação para a o transito de veículos, no final do mês de setembro, bem como da construção das faixas elevadas em ambas as vias de circulação, restava ainda a construção de um calçamento para a passagem de pedestres – especialmente de alunos – que cruzam o canteiro central daquela avenida.

O piso intertravado da passagem foi feito com bloquetes sextavados de concreto, o que deve garantir resistência e durabilidade na passagem construída. De acordo com o Secretário de Obras, Engº Junior Traldi, também já foram acertados os detalhes junto ao proprietário da área ao lado da avenida, para que em breve seja construída a calçada no trecho que ainda não possui o dispositivo, de forma a concluir toda a infraestrutura viária destinada a pedestres naquele local.

Logo do Facebook Deixe seu comentário