Praça na região da Vila Franco recebe melhorias da Secretaria de Obras

Praça na região da Vila Franco recebe melhorias da Secretaria de Obras

Webmaster 21/12/2018 - 11:43
A Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] da Prefeitura Municipal de Descalvado concluiu nesta semana mais uma revitalização de espaços públicos dentro do programa de ‘Revitalização de Praças’. Desta vez, o local que passou por melhorias foi a praça localizada na confluência das ruas Manoel Ferreira Gaio, Nicolau Antônio Lobo e Presidente Kennedy.

De acordo com o secretário da pasta, Engº Geraldo Antônio Traldi Junior, os serviços fazem parte do cronograma de revitalização e melhorias de espaços e logradouros públicos determinado pelo prefeito Becão e pelo vice-prefeito Luiz Carlos Viana.

Ainda segundo o secretário, foram feitas a substituição de bancos danificados, recuperação de mesa de concreto, substituição de globos de iluminação danificados por novos, confeccionados com sistema antivandalismo e com utilização de lâmpadas econômicas, poda de árvores, pintura de bancos e muretas e pintura de guias. Além disso, também foram substituídos e recuperados os dispositivos de sinalização de trânsito instalados nos arredores da praça.

A Secretaria de Obras informou também que 100% dos materiais empregados na revitalização da praça são provenientes de sobras de outras obras realizadas, inclusive com a mistura tintas, permitindo uma grande economia para os cofres públicos. Além disso, todas as obras foram executadas pelos próprios funcionários da SPDOSP, sem necessidade e contratação de serviços ou mão-de-obra terceirizadas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário