Com ajuda do Pastor Adilson, Becão deverá ir a SP assinar o convenio de mais uma emenda es

Com ajuda do Pastor Adilson, Becão deverá ir a SP assinar o convenio de mais uma emenda estadual

Webmaster 21/12/2018 - 11:22
O prefeito Becão recebeu esta semana a notícia de que deverá, em breve, assinar um novo convênio junto ao governo do estado, do qual destinará novos recursos para a área social de Descalvado. Desta vez, a ajuda está sendo disponibilizada por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Celso Nascimento [PSC] - por intermédio do vereador Pastor Adilson Gonçalves [PSC] -, vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social [SEDS], no valor de R$ 60 mil.

De acordo com a equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município de Descalvado [SADS], os recursos serão utilizados para aquisição de novos equipamentos para o serviço de proteção básica, desenvolvido pelo CRAS, e do serviço de proteção especial, desenvolvido pelo CREAS, ambos em Descalvado.

Ainda segundo informações da SADS, serão adquiridos equipamentos de informática [impressoras e multifuncionais], móveis [mesas e cadeiras], ventiladores, armários de aço, geladeiras e fogões, além de outros itens, de forma a reequipar e oferecer melhores condições para as duas unidades vinculadas à Secretaria de Assistência Social.

Becão recebeu a notícia diretamente do Pastor Adilson, que esteve pessoalmente no gabinete do prefeito para informar a disponibilização desta nova emenda parlamentar. “Agradeço mais uma vez o empenho do Pastor Adilson, que junto das suas bases e dos deputados que o apoiam, sempre tem conseguido trazer recursos importantes para Descalvado. A Assistência Social, assim como a saúde, são serviços prioritários na administração pública, e merecem toda a nossa atenção e cuidado”, destacou o prefeito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário