‘Emenda Cidadã’ do vereador Argeu Reschini disponibiliza novos equipamentos para a Secreta

‘Emenda Cidadã’ do vereador Argeu Reschini disponibiliza novos equipamentos para a Secretaria da Agricultura

Webmaster 20/12/2018 - 07:29
Com a ajuda e o empenho do vereador Argeu Reschini [PTB], a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento [SEAPA] da Prefeitura Municipal adquiriu, por meio de processo licitatório, novos e importantes equipamentos para o serviço de roçagem e poda desenvolvido pela secretaria. Os recursos [no valor total de R$ 33 mil] foram disponibilizados por meio de uma emenda impositiva destinada pelo vereador – a chamada ‘Emenda Cidadã’.

A entrega do primeiro lote foi feita nesta semana no paço Municipal. Acompanhado do prefeito Becão, do vice-prefeito Luiz Carlos Viana, da Diretora da SEAPA, Maria Cristina Casteglioni Roque, do engenheiro Agrônomo Fábio Generoso e do responsável pelo Viveiro Municipal, Cesar Gomes, Argeu pôde conferir de perto como é o funcionamento do novo cortador de grama modelo ‘giro zero’ adquirido com os recursos da sua emenda.

O sistema de direção do novo cortador adquirido permite cortar o gramado enquanto o equipamento manobra em torno do seu próprio eixo [360°], permitindo manobras precisas e simultâneas ao corte da grama, garantindo assim eficiência e alta produtividade na hora de cortar a grama de canteiros, praças e demais logradouros públicos.

“Temos aqui um ótimo exemplo de como a parceria e o bom relacionamento com os nossos vereadores podem contribuir significativamente para a melhoria dos serviços públicos aqui na nossa cidade. Com esse recurso proveniente da emenda impositiva do Argeu, estamos melhorando os equipamentos quer servem a Secretaria de Agricultura, e entregado esse cortador que vai facilitar e agilizar em muito os serviços prestados. Em nome do Luiz Carlos, em meu nome e de toda a população, agradecemos o empenho deste vereador que correu atrás, buscou as necessidades da Prefeitura e está colaborando para que façamos o melhor!”, disse o prefeito Becão.

Nos próximos dias, deverão ser entregues novos equipamentos, também adquiridos com os recursos da emenda do vereador Argeu. Os lotes contarão com novas roçadeiras costais e novas motopodas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário