A pedido do prefeito Becão, ‘Carreta da Alegria’ estará em Descalvado nesta quinta e sexta

A pedido do prefeito Becão, ‘Carreta da Alegria’ estará em Descalvado nesta quinta e sexta-feira, fazendo passeios gratuitos para a população

Webmaster 17/12/2018 - 21:40
Empresário de Araraquara atendeu a um pedido do amigo e trará para a cidade, voluntariamente, a carreta que faz grande sucesso na cidade conhecida como ‘Morada do Sol’. Passeios serão feitos gratuitamente, com saída da Praça da Matriz.


Atendendo a um pedido do prefeito Becão, a famosa ‘Carreta da Alegria’ estará em Descalvado na próxima quinta e sexta-feira [dias 20 e 21 de dezembro], realizando passeios gratuitos pelas principais ruas da cidade, no horário compreendido entre as 19h e 22h.

A vinda da ‘Carreta da Alegria’ em Descalvado está sendo viabilizada graças a um pedido do Prefeito Becão, que empenhou-se pessoalmente junto ao proprietário do veículo de forma a trazê-lo para a cidade durante as atividades e celebrações do ‘Natal de Luzes 2018’, que está sendo realizado na Praça da Matriz. “Conheço o prefeito Becão há algum tempo e quando ele me contou sobre o projeto do Natal de Luzes e a sua vontade de levarmos a Carreta da Alegria até Descalvado, não hesitamos em participar dessa festa! Conseguimos abrir espaço na nossa agenda, e estaremos na cidade nos dias 20 e 21 para passearmos pelas ruas da cidade e divertir as crianças e as famílias desse município que temos um grande carinho!”, disse o empresário dono da carreta, que também ressaltou que a vinda do veículo não terá nenhum custo para a Prefeitura, e nem para aqueles que forem dar um passeio.

Por onde passa, a ‘Carreta da Alegria’ é só animação! Quem está no carro, na calçada, nos barzinhos, nas lojas, enfim, em qualquer lugar por onde ela passa, a certeza é de muita alegria e diversão. E mais ainda para quem está dentro da ‘Carreta da Alegria’, que se tornou uma grande atração de Araraquara e também traz como passageiros alguns dos super-heróis e personagens de desenhos animados bem conhecidos do público, como Fofão, Fofona e Homem-Aranha. Esses personagens rebolam e fazem passinhos de danças variadas enquanto o som alto ‘manda ver’ nas músicas do momento. As crianças gostam e os pais também!

Ao anunciar a vinda da ‘Carreta da Alegria’ em Descalvado, Becão também aproveitou para falar do sucesso da programação do ‘Natal de Luzes 2018’, que desde a última sexta-feira [14], vem atraindo centenas de pessoas para a Praça da Matriz, onde também está localizada a ‘Residência Oficial do Papai Noel’ para as festas deste final de ano. “Nós da Prefeitura estamos muito felizes com o sucesso do Natal de Luzes, que está levando para a Praça da Matriz um grande número de crianças e de famílias para visitar o Papai Noel e acompanhar as atividades artísticas e culturais que foram programadas. E agora com essa notícia da vinda voluntária da Carreta da Alegria, sem nenhum custo para quem quiser dar um passeio, temos ainda mais certeza de que o Natal e Luzes se consolidará como uma das melhores festas natalinas que a nossa cidade já viu”, comemorou o prefeito.

A ‘Carreta da Alegria’ estará em Descalvado nesta quinta e sexta-feira, com o ponto de partida e de chegada na Praça da Matriz. O horário dos passeios será entre as 19h e 22h, gratuitamente. Uma grande oportunidade de diversão para toda a família!

Logo do Facebook Deixe seu comentário