Departamento de Trânsito regulariza estacionamento de motos em trecho da Rua Quinze de Nov

Departamento de Trânsito regulariza estacionamento de motos em trecho da Rua Quinze de Novembro

Webmaster 14/12/2018 - 12:01
O Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Descalvado regularizou ha poucos dias, o estacionamento de motocicletas na Rua Quinze de Novembro, no trecho compreendido entre a Avenida Guerino Oswaldo e a Rua Orderigo Gabrielli, na região da Rodoviária Municipal.

A regularização compreendeu a demarcação de espaços específicos para o estacionamento de motocicletas e motonetas, visto que a ausência deste espaço permitia que motociclistas parassem seus veículos em qualquer ponto daquele trecho da via pública.

“A criação destes estacionamentos exclusivos para motocicletas foi uma determinação do prefeito Becão, que recebeu dos comerciantes estabelecidos naquela região, o pedido para que regulamentássemos o estacionamento deste tipo de veículo, de modo a organizar o trânsito e disponibilizar mais vagas, visto que muitas vezes, uma única motocicleta estacionada durante todo o dia ocupava uma vaga inteira que poderia ser utilizada por um automóvel”, explicou o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Geraldo Antonio Traldi Junior.

Ao todo, foram criadas 20 vagas exclusivas para o estacionamento de motocicletas. Além disso, a região também recebeu melhorias como repinturas na sinalização de solo e de faixas de pedestres.

A estimativa da Secretaria de Obras é de que nos próximos meses, novas áreas da região central da cidade recebem o mesmo tipo de regulamentação para o estacionamento de motocicletas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário