‘Praça da Matriz’ e ‘Praça dos Motoristas’ também estão recebendo melhorias

‘Praça da Matriz’ e ‘Praça dos Motoristas’ também estão recebendo melhorias

Webmaster 08/12/2018 - 13:15
Duas importantes praças de Descalvado também receberam atenção especial por parte da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] ao longo desta semana. Seguindo secretário Júnior Traldi, além de fazer parte do novo programa de melhorias de praças e logradouros públicos determinado pelo prefeito Becão e pelo Vice Luiz Carlos, algumas das obras realizadas também eram aguardadas por moradores das duas regiões e pela população descalvadense.

A primeira intervenção aconteceu junto a Praça dos Motoristas, localizada ao lado do Centro de Lazer do Trabalhador [Ginásio de Esportes Municipal]. A Secretaria de Obras deu início à manutenção da sarjeta e o asfaltamento do entorno da praça, obra que há muito tempo era aguardada pelos moradores da região e pelos frequentadores do local.

A segunda obra realizada foi a colocação do novo forro no coreto da Praça da Matriz [incendiado por vândalos no início de outubro] e a substituição de todos os globos dos postes de iluminação. A Praça da Matriz será palco este ano do ‘Natal de Luzes’, com atividades artísticas e culturais para o público de todas as idades, e que também receberá uma decoração especial para a chegada e a permanência do Papai Noel ao longo dos dias que antecedem o Natal.
Logo do Facebook Deixe seu comentário