Fundo Social de Solidariedade convida população para adquirir produtos da Casa do Artesão

Fundo Social de Solidariedade convida população para adquirir produtos da Casa do Artesão

Webmaster 29/11/2018 - 18:00
O Fundo Social de Solidariedade do Município de Descalvado [FSSMD], através da sua presidente e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria do Carmo Marcatto Reschini, e das equipes de artistas e artesãos que integram os núcleos sociais da secretaria, convidam a população de Descalvado para que façam suas compras de final de ano na ‘Casa do Artesão’, localizada no interior da Rodoviária de Descalvado.

De acordo com a equipe da Casa do Artesão, os artistas e artesãos de Descalvado prepararam uma grande variedade de produtos e novidades para este final de ano, incluindo lindos bordados de Natal para enfeitar as mesas e as casas dos descalvadenses nesta que é considerada a época mais bonita do ano.

Além de prestigiar o trabalho feito com muito amor e carinho pelos artistas da nossa cidade, os produtos da Casa do Artesão são uma excelente opção para presentear amigos e familiares neste final de ano, com opções a partir de R$ 8.

A Casa do Artesão funciona de segunda à sexta-feira, das 8h00 as 17h00. Você também pode conhecer um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pela Casa do Artesão e conferir todas as novidades através da sua página no Facebook, no endereço eletrônico https://www.facebook.com/casadoartesao.descalvado.

Casa do Artesão de Descalvado – A arte de transformar Vidas!

Logo do Facebook Deixe seu comentário