Selt anuncia abertura das inscrições para o Campeonato Varzeano 2019

Selt anuncia abertura das inscrições para o Campeonato Varzeano 2019

Webmaster 29/11/2018 - 18:00
A Prefeitura Municipal de Descalvado, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT], anunciou que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Ginásio Municipal de Esportes, entre os dias 26 de novembro e 18 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

De acordo com o Diretor Municipal de Esportes, Marcelo Brambilla, a previsão é de que o campeonato tenha início no dia 6 de janeiro. “A nossa expectativa é de que várias equipes se inscrevam no Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, e assim possamos ter uma competição de alto nível”, disse Brambilla.

O Congresso Técnico será realizado às 19h do dia 26 de dezembro, na Academia da 3ª Idade. Os jogos do campeonato deverão acontecer aos finais de semana nos campos do Centro de Lazer do Trabalhador [CLT], do CERD e do E.C. São Sebastião. Se necessário, poderão acontecer partidas em outros campos do município.

“Estamos aqui convidando nossos jogadores amadores para que inscrevam suas equipes nesta importante competição. Vai ser um excelente campeonato. Esperamos contar com a participação de todos, inclusive da torcida no dia dos jogos”, disse o prefeito Becão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário