Mulher é surpreendida quando bandido ‘entra em seu carro’ pelo lado do passageiro, armado,

Mulher é surpreendida quando bandido ‘entra em seu carro’ pelo lado do passageiro, armado, para roubar o veículo

Webmaster 27/11/2018 - 23:13
A dentista Marícia Brito Perna passou momentos de pânico no início da tarde desta terça-feira, 27, pois sofreu uma tentativa de roubo, em frente a sua residência.

Era por volta das 13h30 da tarde quando a dentista chegou com seu veículo em sua casa, e logo que estacionou o veículo um indivíduo abriu a porta do lado do passageiro e rapidamente entrou no veículo, de posse de um facão, anunciando o assalto.

A vítima contou a Descalvado Agora que o bandido, logo que entrou no veículo, sacou da arma branca e dizia “Perdeu! Isso é um assalto! Toca o carro porque quero roubá-lo”. Assustada a vítima imediatamente abriu a porta do motorista e conseguiu, por sorte, sair do interior do veículo sem nenhuma lesão. Já ao lado de fora do carro começou a gritar, pedindo ajuda dos vizinhos, que rapidamente saíram para prestar apoio a ela, e com isso, o bandido acabou se evadindo do local.

A Polícia Militar foi acionada e com base nas características físicas do indivíduo, saíram em diligências, no objetivo de encontrar o bandido, o que ocorreu. Ele foi preso e levado à delegacia, onde a autoridade policial efetuou a prisão em flagrante, enviando ao sistema carcerário.

Logo do Facebook Deixe seu comentário