SEMARH conclui mais uma etapa da interligação de rede de esgoto na região do Jardim do Lag

SEMARH conclui mais uma etapa da interligação de rede de esgoto na região do Jardim do Lago

Webmaster 23/11/2018 - 23:02
Durante esta semana, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos [SEMARH] esteve realizando os últimos serviços para a conclusão de mais um trecho da interligação entre a rede de esgoto do Jardim São Francisco e do emissário do Córrego Tamanduá, na região do Jardim do Lago.

A obra era aguardada há algum tempo, visto que os moradores daquela região reclamavam do mau cheiro que invadia as residências do Bairro Jardim do Lago e adjacências.

Segundo o Secretário da SEMARH, Valdecir Marcolino – que esteve no local acompanhando o prefeito Becão durante uma vistoria na obra – o trabalho de interligação das redes está sendo realizado com vistas a novas e importantes intervenções na rede de esgotos e emissários, visando as adequações necessárias para o sistema que levará até a Estação de Tratamento de Esgotos [ETE], cujo financiamento para conclusão está em estágio avançado.

Marcolino ressaltou que todo o processo de financiamento para a conclusão da ETE está sendo chefiado pessoalmente pelo prefeito Becão, que tem como uma das principais metas da sua gestão a conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto s do município de Descalvado, paralisada há mais de 5 anos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário