Prefeitura prepara uma grande festa para a chegada do Papai Noel

Prefeitura prepara uma grande festa para a chegada do Papai Noel

Webmaster 23/11/2018 - 23:00
‘Natal de Luzes’ promete ser a grande atração para este final de ano em Descalvado. Praça da Matriz receberá decoração especial e estão sendo programadas diversas atrações para o público de todas as idades.



A Prefeitura de Descalvado – por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] e da Divisão de Educação e Cultura – está preparando uma grande festa para a chegada do Papai Noel no próximo mês de dezembro.

Por determinação do prefeito Becão e do vice Luiz Carlos, uma comissão especialmente formada para formatar o ‘Natal de Luzes 2018’ já está trabalhando para organizar uma grande festa para receber o Papai Noel e celebrar a época mais encantadora do ano.

De acordo com a comissão, a Praça da Matriz receberá uma decoração especial com milhares de lâmpadas e enfeites típicos de Natal, bem como estão sendo programadas diversas atrações para o público de todas as idades.

“Por meio de um trabalho em conjunto entre vários setores da administração, a equipe da Prefeitura está preparando uma grande festa para este final de ano. Estamos preparando o Natal de Luzes na Praça da Matriz para receber com muito carinho as famílias descalvadenses e para a chegada do Papai Noel”, disse o Prefeito Becão.

Os diretores de Esporte e Turismo, Marcelo Brambilla, e Alessandra Paganotto, da Cultura, informaram que também estão sendo preparadas atividades artísticas e culturais, e que parcerias com a inciativa privada darão um toque especial às comemorações natalinas. A expectativa, segundo eles, é de que na próxima semana toda a programação esteja finalizada e os preparativos para a realização do ‘Natal de Luzes 2018’ sejam iniciados.

Logo do Facebook Deixe seu comentário