Polícia Civil identifica e prende ladrão que armado, roubou residência no Jardim Albertina

Polícia Civil identifica e prende ladrão que armado, roubou residência no Jardim Albertina

Webmaster 22/11/2018 - 06:46
A Polícia Civil conseguiu elucidar mais um crime ocorrido em Descalvado, identificando seu autor e colocando-o atrás das grades, trata-se de WM, conhecido pela alcunha de “de menor”.

De acordo com as informações que o Descalvado Agora teve acesso, na manhã do último dia 12 a vítima, um morador da Rua Brasília, que trabalha com manutenção em bicicletas, estava na garagem de sua casa quando dois bandidos armados e encapuzados entraram no imóvel e anunciaram o assalto. Os bandidos, apontando a arma de fogo para a cabeça da vítima a obrigou a ficar olhando para o chão, certamente para tentar impedir a identificação dos meliantes, e roubaram do local duas bicicletas, uma pistola de brinquedo, do tipo “air soft”, um celular da marca Samsung e R$ 1.100,00 em dinheiro.

A Polícia foi acionada e posteriormente as bicicletas foram encontradas em uma estrada próxima a casa da vítima, o dinheiro e a arma de brinquedo, juntamente com o celular não foram localizados.

A investigação e a prisão
Logo que tomou ciência do crime os policiais civis iniciaram o trabalho investigativo e conseguiram identificar, através da câmara de segurança de uma das casas próximas ao local onde o crime ocorreu um dos bandidos, e diante das imagens confirmando a autoria do roubo o Delegado de Polícia requereu do Poder Judiciário a prisão do suspeito, o que ocorreu na última segunda-feira.

“de menor” foi preso e se encontra recolhido no sistema prisional, e está a disposição da justiça, já o outro bandido que participou do crime ainda não foi preso, mas é possível que isso ocorra nos próximas dias.

Logo do Facebook Deixe seu comentário