Corpo é encontrado enterrado em meio a mata, em São Carlos

Corpo é encontrado enterrado em meio a mata, em São Carlos

Webmaster 19/11/2018 - 06:02
Um corpo foi localizado enterrado na tarde deste domingo [18] ao lado de uma escola estadual, no Jardim Zavaglia, em São Carlos.


O SCA esteve no local e segundo informações um homem em um cavalo passava pela mata e percebeu que a terra estava fofa. Desconfiado, ele acionou uma equipe da Guarda Municipal. Os guardas escaravam cerca de 50 centímetros e suspeitaram que havia um corpo no local e chamaram o Corpo de Bombeiros, que terminou a escavação e confirmou a suspeita.

A Polícia Cientifica também foi chamada, bem como o delegado Edmundo Ferreira Gomes e seus policiais do Plantão Policial. Ainda não se sabe qual o sexo da vítima, mas tudo indica que seja um homem e pode ser de Jeffrey Rodrigues Marques, de 39 anos, que está desaparecido desde o dia 5 de outubro, na mesma região em que o cadáver foi encontrado.

Na perna esquerda existe uma tatuagem do time do São Paulo. Com isso a polícia espera identificar rapidamente o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal [IML] de São Carlos.

As fotos do cadáver foram postadas a pedido dos policiais para tentar identificar a vítima.

A ocorrência está sendo apresentada pela GM no Plantão Policial.

Fonte: São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário