Prefeitura instala sinalização em vicinais e na perimetral

Prefeitura instala sinalização em vicinais e na perimetral

Webmaster 15/11/2018 - 09:46
O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Descalvado instalou novas placas de sinalização nas estradas vicinais José Perna Sobrinho [que faz a ligação com a Usina Santa Rita], Guilherme Scatena [ligando a cidade à Usina Ipiranga] e Vito Gaia Puoli [que liga o município à cidade de Pirassununga].

O trabalho visa a segurança dos veículos que trafegam pelas vicinais diariamente, sendo elas importantes interligações a com a extensa malha de estradas municipais localizadas na área rural do município. Além disso, a nova sinalização informa sobre a presença de animais silvestres ao longo de determinados trechos dessas vias, preservando a fauna e a diversidade de espécies encontradas no município.

Para o prefeito Becão, além de mais segurança para os usuários e motorista, as ações de preservação da fauna são necessárias tendo em vista o crescente o número de atropelamento de animais silvestres nas vicinais que cortam o município.

PERIMETRAL – Além das novas sinalizações nas vicinais, o Departamento Municipal de Transito também promoveu melhorias na Perimetral Cesar Martinelli.

De acordo com o departamento vinculado à Secretaria de Obras e Serviços Públicos, novas placas indicativas de velocidade foram instaladas na perimetral de forma a regulamentar o tráfego de veículos, principalmente em pontos considerados críticos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário