Em menos de 24 horas Polícia Civil identifica autores de assassinato ocorrido semana passa

Em menos de 24 horas Polícia Civil identifica autores de assassinato ocorrido semana passada; ambos já estão presos

Webmaster 12/11/2018 - 18:55
O crime: Roubo seguido de morte


A Polícia Civil, graças a um trabalho investigativo rápido, deu a resposta a sociedade e prendeu na tarde desta segunda-feira, 12, os dois autores do assassinato ocorrido na última quinta-feira, em Descalvado. C. A. F, vulgo “Ney Cavalo”, de 32 anos e J. V. A., vulgo “Bumbum”, de 19 anos, são os suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou Celso Bernal, de 49 anos.

Logo na tarde da quinta-feira a Polícia Civil já tinha informações sólidas quanto a autoria do crime, e com mais pistas coletadas na sexta-feira, requereu a prisão temporária de ambos, que culminou com a prisão de ambos hoje.

A linha de investigação foi a de latrocínio, roubo seguido de morte, pois em depoimento, apesar de negarem o homicídio, confessam que efetuaram o roubo contra Celso, confessando também a agressão contra ele.

A princípio o veículo roubado dele foi vendido em Porto Ferreira.

O crime gerou grande comoção nos descalvadenses, que na manhã da última quinta-feira acordaram com a informação de quem uma pessoa havia sido assassinada, e que os autores do crime, em seguida, atearam fogo no corpo.

Em breve maiores informações quanto a esta prisão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário