CEME é alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira

CEME é alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira

Webmaster 09/11/2018 - 21:52
Prédio do Centro de especialidades Médicas foi inaugurado a menos de 2 meses. Além do furto de uma TV, criminosos também vandalizaram o local. Polícia investiga o caso.


O novo prédio do Centro de Especialidades Médicas [CEME] de Descalvado, localizado na Rua Presidente Kennedy [na região da Câmara Municipal], foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira [8]. Além do CEME, o local também abriga o Centro de Regulação, serviço que realiza os agendamentos de consultas de pacientes para fora do município de Descalvado.

A nova unidade da Secretaria de Saúde – que recebeu o nome de ‘Humberto Coelho’ – foi inaugurada no dia 25 de setembro, portanto a menos de dois meses. Na ação criminosa, foi levado um aparelho de TV LCD de 42” da marca Philco [instalada na recepção da unidade] e o seu suporte que foi arrancado da parede. Além disso, foram danificados computadores, barras de segurança instalada em banheiros e grades de proteção.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, o crime foi descoberto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, quando os funcionários chegaram no local para trabalhar. Um funcionário da secretaria esteve na Delegacia de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência, e a Polícia já investiga o caso.
Logo do Facebook Deixe seu comentário