RBO Concursos divulga número total de candidatos que prestaram a prova do Concurso Público

RBO Concursos divulga número total de candidatos que prestaram a prova do Concurso Público da Prefeitura de Descalvado

Webmaster 03/11/2018 - 14:24
A empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda divulgou nesta semana, os números oficiais de inscrições, inscritos e de ausentes nas provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Descalvado, realizado no último dia 21 de outubro.

De acordo com a RBO, 6.943 candidatos chegaram a preencher o formulário de inscrição para as 34 vagas anunciadas, distribuídas em 24 cargos. Do total de intenções de inscrições, 5.194 candidatos efetivamente finalizaram suas inscrições, sendo que no dia da aplicação das provas objetivas, 1.384 inscritos não compareceram para prestar a prova do concurso público.

Os gabaritos oficiais foram divulgados no dia seguinte a realização das provas objetivas, exclusivamente no site da RBO Concursos [www.rboconcursos.com.br]. A expectativa agora é quanto à divulgação dos resultados oficiais, mas de acordo com a empresa, em razão dos recursos apresentados pelos candidatos - relacionados às questões aplicadas nas provas -, ainda não é possível estimar a data de publicação da classificação final com o nome dos candidatos aprovados.

Vale ressaltar que todas as informações sobre a realização dos dois Concursos Públicos da Prefeitura de Descalvado realizados neste segundo semestre de 2018 [incluindo fases e prazos] também constam nos editais dos processos, publicados no site da RBO Concursos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário