Bárbara Cavalcante ministra palestra sobre colorometria em Workshop na cidade de São Carlo

Bárbara Cavalcante ministra palestra sobre colorometria em Workshop na cidade de São Carlos

Webmaster 27/10/2018 - 08:26
No último dia 22 de outubro a empresária e profissional em beleza estética, Bárbara Cavalcante, que é técnica regional da linha DiColore, esteve ministrando palestra sobre colorometria e tricologia na cidade de São Carlos. O Whorksop aconteceu no Espaço Maura Bem Bonita, e foi realizado em parceria com os distribuidores da marca, José Sardeli e Patrícia Leite.

A DiColore é uma empresa nacional, que teve início nos anos 80, com uma loja e uma distribuidora multimarcas, mas há 15 anos ficou em produtos profissionais para salões de beleza, focando assim sua atuação na beleza de seus clientes, preocupada acima de tudo em oferecer a seus clientes e usuários produtos de excelente qualidade, com técnicas modernas, comercializando dessa forma mais de 250 itens em todo território nacional e americano.

Bárbara faz questão de lembrar a importante participação de equipe da DiColete, composta por Evs Oscar de Geribelo, Fernanda Guimarães, Celma Leite e Layza Leite, além, é claro, de sua própria equipe, Adriana Cavalcante Make, Marcele Lima e Nicoli.

Saúde também foi destaque
Além da beleza estética, a saúde das pessoas também é de muita importância, por isso, no Workshop houve também degustação de produtos Herbalife, que comercializa alimentos saudáveis, como patês, pudins, pipoca, shakes, e chás, com baixo valor calórico. A marca tem o objetivo de trazer saúde e bons hábitos alimentares aos seus clientes, ela ajuda a emagrecer, a manter o peso e a aumentar a sua massa muscular, além de muitas outras nutrições com vitaminas e minerais. Os clientes foram apresentados a esses produtos e saíram dali com uma nova perspectiva de saúde!
Logo do Facebook Deixe seu comentário