Policiais Civis de Porto Ferreira prendem em flagrante um homem com duas armas de fogo

Policiais Civis de Porto Ferreira prendem em flagrante um homem com duas armas de fogo

Webmaster 26/10/2018 - 22:45
Uma das equipes da Policia Civil, equipe esta, chefiada pelo Delegado Dr. Miguel Carlos Capobianco Junior, prenderam em flagrante um homem natural do Estado de Minas Gerais e que estava recentemente residindo e trabalhando em Porto Ferreira. Na sua casa foram localizadas duas armas de fogo e também uma certa quantia de entorpecentes.

Os Policiais chegaram até a casa do indiciado, após investigações do Setor de Inteligência da Polícia Civil local, tendo em vista que este individuo praticou um assalto a uma mulher na Rua Constantino João no Jardim Primavera de onde veio a levar o celular da vítima. Através das imagens de câmeras de segurança das casas os policiais civis, checaram os bancos de dados da polícia através das características onde acabaram localizando o autor.

Diante dos fatos, o indiciado recebeu voz de prisão em flagrante, sendo detido e levado para a Delegacia de Polícia para lavratura de Boletim de Ocorrência e demais providências. As armas e todo o entorpecente foram apreendidos, sendo o homem mandado para a Cadeia na cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Com informações Osni Martins

Logo do Facebook Deixe seu comentário