Praça João Marchetti foi palco de dois grandes eventos no último feriadão

Praça João Marchetti foi palco de dois grandes eventos no último feriadão

Webmaster 20/10/2018 - 10:57
Estação Cultural especial do Dia das Crianças e Show Gospel com Andressa Voz levaram milhares de pessoas para o espaço da antiga estação da Fepasa.



A praça João Marchetti, mais conhecida como ‘Estação da Fepasa’, em Descalvado, foi palco de dois grandes eventos no último final de semana de feriado prolongado. Nos dias 12 e 13 de outubro [sexta e sábado], um grande público pôde participar de programações culturais e artísticas especialmente preparadas pelas equipes da Divisão de Cultura [vinculada à Secretaria de Educação] e da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo [SELT].

Na sexta-feira, a ‘Estação Cultural’ proporcionou um ‘mix’ variado de atrações culturais e artísticas, com foco especial para o Dia das Crianças. O evento contou com o lançamento da segunda edição do livro ‘Menina Pirralha’, da escritora Cida Alfieri, além de exposição de desenhos, contações de histórias, jogos de RPG, biblioteca itinerante, brinquedos, feirinha de troca de livros, dentre outros. A festa foi encerrada com a apresentação dos “Adornos Brother’s”, que animaram o público com muito som e muita música de qualidade. O evento foi realizado em parceria do Comucra, do Rotary Club, da Casa Gabrielli, Algodão Doce e Barô.

Já o sábado foi dia de louvor e de música com a cantora Andressa Voz com seu inconfundível estilo gospel congregacional e cristã contemporânea pop. Natural São Bernardo do Campo, Andressa Voz iniciou sua trajetória em 2004, quando integrava a Banda Voz da Verdade. Ainda naquele ano, gravou o seu primeiro CD – ‘A Pérola’, através da produtora Carlos Voz Produções [do Pastor Carlos A. Moisés].

O evento gospel foi organizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos do município, em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da SELT.
Logo do Facebook Deixe seu comentário